text.skipToContent text.skipToNavigation

Verifique a medida na lateral do seu pneu, ou busque pelo veículo no menu à esquerda.

Termos e Condições

Política de Privacidade

O AutoZ, site automotivo está há 17 anos no mercado, estabelece o compromisso de total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornece.

Sua segurança e sua privacidade são garantidas pelas seguintes condições:

 

Informações coletadas

Todas as informações pessoais coletadas no site são mantidas em sigilo. O AutoZ, também, recebe e armazena automaticamente, informações em seus servidores sobre as atividades do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada, através dos cookies.

Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Os cookies não armazenam nenhuma informação pessoal. Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para executar programas, infectar computadores com vírus, trojans, etc, e pode ser lido apenas pelo servidor que o enviou. As informações são codificadas(embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet. De todo modo, você pode descartar o cookie de seu computador quando desejar ou, ainda, configurar seu browser de internet para rejeitá-los.

O único objetivo de coletar essas informações é para conhecê-lo um pouco melhor, elaborar estatísticas gerais, sem que haja a sua identificação pessoal, e melhor atendê-lo. Dessa forma podemos aprimorar nossa prestação de serviço, propor ofertas interessantes, fazer promoções especiais, enfim, propor serviços personalizados. Todas as informações são mantidas em total sigilo. Não são cedidas a parceiros, anunciantes ou fornecedores em hipótese alguma, apenas utilizada em ferramentas de análises estatísticas (conforme mencionado acima). Sempre que realizarmos uma pesquisa ou promoção conjunta com algum parceiro, você será informado antes de preencher qualquer cadastro.

 

Proteção tecnológica

O AutoZ utiliza o servidor http com Secured Socket Layer (SSL). Esta tecnologia de segurança na internet criptografa as informações privadas, tais como número de conta corrente e número de cartão de crédito. Assim, essas informações só serão utilizadas no processo de compra. Não serão armazenadas pelo autoz.com.br nem poderão ser acessadas por alguém na rede.

 

Segurança reconhecida

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a idoneidade do AutoZ, pode ficar seguro. Além de nós, a empresa Certisign garante a existência física e real do autoz.com.br. Basta olhar o selo de certificação! Nós garantimos todas as suas transações comerciais, antes, durante e após a compra. Estabelecemos um canal de comunicação aberto para esclarecimento de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios. Tudo para você navegar tranquilo conosco. 

 

Condições Comerciais

 

Trocas e devoluções 

 

A solicitação da troca e devolução da mercadoria será realizada mediante contato efetuado através do nosso Chat, e-mail, sac@autoz.com.br e/ou por contato telefônico: 0800.777.6387 do Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização e instalação, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Não receberemos nenhum produto ou solicitação de troca/devolução sem aviso prévio pelo canal acima.

  • Desistência E/Ou Arrependimento

O consumidor tem até 07 dias corridos, a partir do recebimento da mercadoria, para comunicar a desistência ou arrependimento da compra, seguindo os critérios abaixo:

Para que seja feita a devolução, o produto não pode ter sido usado ou instalado, precisa estar com a embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado Nota Fiscal, do manual e todos seus acessórios.

Para que possamos realizar a devolução do dinheiro, o item devolvido precisa chegar em nosso Centro de Distribuição, onde passará por um processo de análise de qualidade que levara no máximo 5 dias úteis para ser concluído. Caso tenha interesse poderá escolher outro produto ou até mesmo ficar com um vale em aberto para gastar quando quiser. 

Lembramos que o ressarcimento do valor será feito conforme a forma de pagamento utilizado na compra, por exemplo se a compra foi feita por boleto, devolveremos o valor em conta através de depósito bancário. Se o pagamento foi com cartão de crédito, será realizado o estorno dentro do cartão de credito.

  • Devolução Por Avaria/Defeito Aparente

Consideramos avaria e/ou defeito aparente, mercadoria que, no ato do recebimento, seja identificado alguma divergência como: embalagem violada/com avaria, ou ao abrir o produto para conferencia for identificado algum defeito ou falta de componente.

Neste caso, pedimos que seja realizada no ato do recebimento a recusa da mercadoria, escrevendo no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa, e, imediatamente, entre em contato com nossa central de atendimento.

Caso esse procedimento não seja realizado no ato da entrega, entre em contato com nosso atendimento no prazo máximo de 48hrs, que daremos toda tratativa necessária.

Após esse prazo, procederemos com o processo de garantia junto ao fabricante.

  • Atendimento Em Caso De Defeito Técnico / Fabricação

Enquadram-se neste caso, produtos que, no ato da instalação ou após dias de uso, foi constatado problema técnico.

Neste caso, você tem até 90 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para identificar um possível defeito de fabricação. Se isso ocorrer dentro do prazo, você precisara entrar em contato com nossa Central de Atendimento para relatar o defeito. Se necessário, solicitaremos fotos e enviaremos todas as informações para nosso departamento de garantia, que irá analisar o caso. Caso seja identificado que o defeito possa ser de fabricação, solicitaremos a abertura do processo de garantia com o fabricante, ao qual daremos todo o suporte necessário.

Após 90 dias do recebimento da entrega você deve solicitar a garantia ao fabricante do produto, obedecendo o prazo informado na página do produto.

Após a abertura da garantia, teremos até 30 dias para sanarmos o problema. Caso não seja constatado defeito de fabricação a mercadoria será enviada novamente ao cliente com laudo informativo. Nessas condições o AutoZ se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

OBS: É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o defeito constatado.

Atenção! Lembramos que em nenhuma hipótese serão trocados produtos nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador/cliente.

 

Política de garantia

Após 90 dias do recebimento da entrega você deve solicitar a garantia ao fabricante do produto, obedecendo o prazo informado na página do produto. A garantia é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal e para defeitos de fabricação. A perda do direito de garantia ocorre pela má utilização do produto. Para acionar a garantia fale com o SAC do fabricante, se não souber ligue para nós que iremos orientar sobre o procedimento de cada fabricante.

 

Formas de pagamento 

  • Pagamento em até 10x sem juros
  • Válido para cartões de crédito Visa, Master Card, Amex e Diners emitidos no Brasil, desde que o valor mínimo de cada parcela seja de R$ 30,00. O CPF e o número do cartão devem ser da mesma pessoa.
  • Desconto de 5% no pagamento à vista

Para pagamento à vista através de boleto bancário ou 1x no cartão de crédito, recebe-se um desconto de 5%, válido somente para os produtos, o mesmo não estende-se ao frete.

O boleto pode ser pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, dentro do prazo de 5 dias corridos, caso contrário o pedido será cancelado automaticamente.

 

Cupom de Desconto

Para utilizar o cupom de desconto, monte seu carrinho de compras com os produtos que desejar. Na tela “Meu carrinho” existe o campo, cupom de desconto, onde você deverá digitar o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Validar desconto” e dê sequência ao seu processo de compra. Os descontos são válidos somente para produtos, ou seja, não é estendido ao frete. O valor do Cupom de desconto pode ser adicionado às campanhas promocionais desenvolvidas pelo site para o público em geral. Além disso, para casos de pagamento à vista por boleto bancário é aplicado mais 5% de desconto. O Cupom de desconto não é estendido a promoções válidas para compras feitas somente por e-mail marketing, a preços exclusivos e a promoções em páginas especiais desenvolvidas para empresas parceiras do AutoZ.

Mais informações na Central de Atendimento