



Alto Falante Woofer Jbl Selenium Wpu1509 15 Polegadas 450w Rms Bobina Simples 8 Ohms
O woofer Selenium profissional de 15 polegadas foi desenvolvido para atender exigências de reprodução de alta potencia na faixa de graves, utilizando tecnologia para um grande desempenho e proporcionando grande confiabilidade ao amantes de potencias em woofers

- R$ 00,00 Frete grátis 2 dias úteis
O woofer Selenium profissional de 15 polegadas foi desenvolvido para atender exigências de reprodução de alta potencia na faixa de graves, utilizando tecnologia para um grande desempenho e proporcionando grande confiabilidade ao amantes de potencias em woofers.
Suas características são inovadoras, possui bobina móvel de 100mm (4 polegadas) de diâmetro utilizando fio resistentes a altas temperaturas e fôrma de poliimida. O cone do woofer foi fabricado em celulose com fibras longas e impregnado com resinas especiais garantindo ao conjunto grande estabilidade mecânica e também a perfeição na reprodução de graves.
Características
Modelo:WPU1509
Diâmetro bobina: 100mm
Diâmetro falante: Diâmetro falante: 15"
Frequência ressonância: 37Hz
Impedância: Impedância: 8 Ohms
Material bobina: Poliamida
Material Cone: Celulose
Potência: 450W RMS
Resposta frequência: 40 - 3.500Hz
Sensibilidade: 97dB (2,83W/1m)
Garantia: 1 ano contra defeito de fabricação.
*Imagens meramente ilustrativas.
OBS: As informações são de responsabilidade do fabricante.