AutoZ Institucional

Promoções

Não necessariamente. Todas as promoções anunciadas no site possuem prazo de validade e pode ocorrer do produto ter seu estoque esgotado. O valor do produto quando voltar ao site dependerá da negociação comercial.

Produtos

Depende de negociação comercial, porém você pode ser avisado da disponibilidade do produto no site. Basta preencher o “Avise-me” que aparece junto ao produto esgotado.

Você pode buscar produtos do seu carro digitando em nossa barra de busca (1); você pode buscar produtos informando seu veículo (2);

Compra

Para encontrar o amortecedor adequado para o seu carro, é importante verificar qual a marca, modelo, motor e ano de fabricação do seu veículo. Para facilitar a sua busca, utilize o combo de busca que está na lateral, a esquerda da sua tela e coloque os dados do seu veículo. Você pode consultar o nosso portfólio clicando aqui:

https://www.autoz.com.br/amortecedor-suspensao

Nossa equipe também está a sua disposição no 0800 777 6387 ou pelo nosso Chat de segunda à sexta das 8 as 18:30h

Dependendo da quantidade de itens do seu pedido, a Fiscalização Estadual poderá definir que a compra efetuada caracteriza compra para revenda e, dessa forma, implicaria tributação diferenciada e multa definida pela Fiscalização do Estado (destino da mercadoria), que corre por conta do cliente.

Troca e Devolução

A solicitação da troca e da devolução da mercadoria será realizada mediante contato efetuado através do e-mail sac@autoz.com.br do Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização e instalação, precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Não receberemos nenhum produto ou solicitação de troca/devolução sem aviso prévio pelo canal acima.

Garantia

Enquadram-se neste caso, produtos que, no ato da instalação ou após dias de uso, foi constatado problema técnico.

Neste caso, você tem até 90 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para identificar um possível defeito de fabricação. Se isso ocorrer dentro do prazo, você precisara entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@autoz.com.br para relatar o defeito. Se necessário, solicitaremos fotos e enviaremos todas as informações para nosso departamento de garantia, que irá analisar o caso. Caso seja identificado que o defeito possa ser de fabricação, solicitaremos a abertura do processo de garantia com o fabricante, ao qual daremos todo o suporte necessário.

Após 90 dias do recebimento da entrega você deve solicitar a garantia ao fabricante do produto, obedecendo o prazo informado no ato da compra.

Após a abertura da garantia, teremos até 30 dias para sanarmos o problema. Caso não seja constatado defeito de fabricação a mercadoria será enviada novamente ao cliente com laudo informativo. Nessas condições o AutoZ se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

OBS: É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o defeito constatado.

Atenção! Lembramos que em nenhuma hipótese serão trocados produtos nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador/cliente.

Para devolução em garantia para Cofap, é necessário possuir o Certificado de Garantia devidamente preenchido, junto com a Nota Fiscal, e documentos necessários para a comprovação do atendimento ao período de Garantia. Na ausência do Certificado, a Garantia poderá ser solicitada com a apresentação da Nota Fiscal, desde que esteja dentro do período de 90 dias da data da venda, conforme Código de Defesa do Consumidor. O período de garantia pode ser alterado conforme o tipo do seu amortecedor. Cada produto possui o seu próprio Certificado de Garantia e o selo de autenticidade. Na compra dos seus amortecedores é importante guardar o Certificado e a Nota Fiscal para ter direito a uma possível reclamação.

Cadastro

A vantagem de ter um cadastro no AutoZ é a facilidade no momento de sua compra. Você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra, bastando entrar com seu login e senha, e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.

AutoZ

O sistema de compras pela internet é simples: você compra o que precisa sem sair de casa, no horário que quiser, sem perder tempo com estacionamento ou filas. Outra boa razão é a segurança. Nosso site utiliza tecnologia de última geração quanto à segurança: todas as informações são criptografadas (codificadas) pelo sistema, fazendo com que ninguém tenha acesso aos seus dados. Também somos certificados pelo órgão Certisign e medalha de Prata no E-bit.

Saiba porque o AutoZ é um site seguro: https://www.autoz.com.br/institucional/autozconfiavel

Atendimento

O AutoZ disponibiliza vários canais para que você possa entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, é só escolher a forma que melhor lhe agradar. Clicando em Central de Atendimento, você terá acesso ao nosso e-mail sac@autoz.com.br, ao Telefone 0800 777 6387, ao Chat e ao WhatsApp (19) 99925-6376, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18:30h.

Sua opinião é sempre bem-vinda no AutoZ! Caso deseje elogiar, sugerir e/ou criticar, fique à vontade de nos chamar no chat, no nosso telefone 0800 777 6387 , no e-mail sac@autoz.com.br ou se preferir pelo nosso WhatsApp (19) 99925-6376.

Caso não tenha encontrado o que procurava, entre em contato com a nossa equipe através do nosso telefone 0800 777 6387, através do nosso chat e/ou e-mail sac@autoz.com.br

Pagamento

Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.

Comprando pelo cartão de crédito você pode parcelar em até 10 vezes sem juros, ou por boleto bancário à vista e no cartão de crédito em 1x, você ganha 5% de desconto.

Frete/Entrega

O prazo de entrega, contado em dias úteis, dá-se a partir da data de emissão da nota fiscal do pedido (e não da data da compra no site). Após liberado o pedido, o produto deverá ser separado em até 1 dia útil. Em seguida, o envio da mercadoria também segue o prazo de até 1 dia útil. Todas as datas previstas da sua compra poderão ser visualizadas em Meus Pedidos.

Tratam-se de campanhas esporádicas. A divulgação de tais campanhas será feita através do nosso site e redes sociais oficiais.
O AutoZ se reserva no direito de promover tais campanhas podendo fazer o encerramento delas a qualquer momento e sem aviso prévio.

O AutoZ não possui loja física, a compra é efetuada somente pela internet ou Televendas (0800 777 6387) e entregamos seu produto no endereço desejado.

As entregas ocorrem de segunda a sexta das 8 às 18 horas, durante o horário comercial.

Instalação

Comprando pneus no Autoz, a montagem é por nossa conta em uma loja da rede DPaschoal. É só apresentar a nota fiscal em uma das lojas parceiras.

A cortesia é válida para a montagem dos pneus elencados na nota fiscal de venda Autoz, sendo possível executá-la apenas uma única vez em até 90 dias após a data de emissão da nota.

Mas atenção, o benefício da montagem por nossa conta NÃO vale para pneus de moto, caminhões, micro-ônibus, veículos blindados, pneus run flat e aros 19 ou superior. Encontre a loja mais próxima ou agende uma hora marcada.

Não encontrou algum produto?

Avise a gente

Selecione a montadora
Selecione o modelo
Aguarde...
X
Maximizar aba
=) Oi, Precisa de ajuda? Minimizar aba

Eu posso te ajudar! Vamos bater um papo?


Horário de atendimento:
Seg a Sex - 8h às 17h30

WhatsApp email
0800 777 6387