Avise a gente
Promoções
Não necessariamente. Todas as promoções anunciadas no site possuem prazo de validade e pode ocorrer do produto ter seu estoque esgotado. O valor do produto quando voltar ao site dependerá da negociação comercial.
As promoções "Frete Fixo" e "Frete Grátis" são válidas para produtos disponíveis em estoque e que participem da promoção anunciada. Não válidas para pneus. Pode ocorrer de um produto estar disponível para um determinado cep com valores de frete diferente do praticado para outro, bem como é possível que um produto esteja dentro da promoção de frete fixo e frete grátis para um determinado cep e não proporcionado para outro. A regra também se aplica para a disponibilidade do itens, assim, alguns produtos podem estar disponível para determinados Cep’s de entrega e para outros não. Se o item que você deseja está anunciado com ‘frete fixo’ ou “frete grátis” em banners promocionais do site ou qualquer outro canal de divulgação do AutoZ, você pode confirmar se essa condição está disponível para o produto ofertado antes de fechar a compra. Para isso, basta digitar o CEP de entrega no campo indicado para cálculo de frete na página do produto ou no carrinho de compra.
Produtos
Depende de negociação comercial, porém você pode ser avisado da disponibilidade do produto no site. Basta preencher o “Avise-me” que aparece junto ao produto esgotado.
Você pode buscar produtos do seu carro digitando em nossa barra de busca (1); você pode buscar produtos informando seu veículo (2);
Compra
Para encontrar o amortecedor adequado para o seu carro, é importante verificar qual a marca, modelo, motor e ano de fabricação do seu veículo. Para facilitar a sua busca, utilize o combo de busca que está na lateral, a esquerda da sua tela e coloque os dados do seu veículo. Você pode consultar o nosso portfólio clicando aqui:
https://www.autoz.com.br/amortecedor-suspensao
Nossa equipe também está a sua disposição no 0800 777 6387 ou pelo nosso Chat de segunda à sexta das 8 as 18:30h
Dependendo da quantidade de itens do seu pedido, a Fiscalização Estadual poderá definir que a compra efetuada caracteriza compra para revenda e, dessa forma, implicaria tributação diferenciada e multa definida pela Fiscalização do Estado (destino da mercadoria), que corre por conta do cliente.
Troca e Devolução
A solicitação da troca e da devolução da mercadoria será realizada mediante contato efetuado através do e-mail sac@autoz.com.br do Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização e instalação, precisa estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.
Não receberemos nenhum produto ou solicitação de troca/devolução sem aviso prévio pelo canal acima.
Garantia
Enquadram-se neste caso, produtos que, no ato da instalação ou após dias de uso, foi constatado problema técnico.
Neste caso, você tem até 90 dias corridos, após o recebimento da mercadoria para identificar um possível defeito de fabricação. Se isso ocorrer dentro do prazo, você precisara entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail sac@autoz.com.br para relatar o defeito. Se necessário, solicitaremos fotos e enviaremos todas as informações para nosso departamento de garantia, que irá analisar o caso. Caso seja identificado que o defeito possa ser de fabricação, solicitaremos a abertura do processo de garantia com o fabricante, ao qual daremos todo o suporte necessário.
Após 90 dias do recebimento da entrega você deve solicitar a garantia ao fabricante do produto, obedecendo o prazo informado no ato da compra.
Após a abertura da garantia, teremos até 30 dias para sanarmos o problema. Caso não seja constatado defeito de fabricação a mercadoria será enviada novamente ao cliente com laudo informativo. Nessas condições o AutoZ se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.
OBS: É importante que você forneça o maior número possível de informações sobre o defeito constatado.
Atenção! Lembramos que em nenhuma hipótese serão trocados produtos nos quais se verifiquem danos causados pelo próprio comprador/cliente.
Para devolução em garantia para Cofap, é necessário possuir o Certificado de Garantia devidamente preenchido, junto com a Nota Fiscal, e documentos necessários para a comprovação do atendimento ao período de Garantia. Na ausência do Certificado, a Garantia poderá ser solicitada com a apresentação da Nota Fiscal, desde que esteja dentro do período de 90 dias da data da venda, conforme Código de Defesa do Consumidor. O período de garantia pode ser alterado conforme o tipo do seu amortecedor. Cada produto possui o seu próprio Certificado de Garantia e o selo de autenticidade. Na compra dos seus amortecedores é importante guardar o Certificado e a Nota Fiscal para ter direito a uma possível reclamação.
Cadastro
A vantagem de ter um cadastro no AutoZ é a facilidade no momento de sua compra. Você não precisará informar seus dados todas as vezes que desejar realizar uma compra, bastando entrar com seu login e senha, e ainda receberá ofertas exclusivas através de seu e-mail.
AutoZ
O sistema de compras pela internet é simples: você compra o que precisa sem sair de casa, no horário que quiser, sem perder tempo com estacionamento ou filas. Outra boa razão é a segurança. Nosso site utiliza tecnologia de última geração quanto à segurança: todas as informações são criptografadas (codificadas) pelo sistema, fazendo com que ninguém tenha acesso aos seus dados. Também somos certificados pelo órgão Certisign e medalha de Prata no E-bit.
Saiba porque o AutoZ é um site seguro: https://www.autoz.com.br/institucional/autozconfiavel
Atendimento
O AutoZ disponibiliza vários canais para que você possa entrar em contato com a nossa equipe de atendimento, é só escolher a forma que melhor lhe agradar. Clicando em Central de Atendimento, você terá acesso ao nosso e-mail sac@autoz.com.br, ao Telefone 0800 777 6387, ao Chat e ao WhatsApp (19) 99925-6376, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18:30h.
Sua opinião é sempre bem-vinda no AutoZ! Caso deseje elogiar, sugerir e/ou criticar, fique à vontade de nos chamar no chat, no nosso telefone 0800 777 6387 , no e-mail sac@autoz.com.br ou se preferir pelo nosso WhatsApp (19) 99925-6376.
Caso não tenha encontrado o que procurava, entre em contato com a nossa equipe através do nosso telefone 0800 777 6387, através do nosso chat e/ou e-mail sac@autoz.com.br
Pagamento
Não. Ao finalizar a compra, você terá acesso a um link para visualização e impressão do boleto. Este documento deve ser impresso e pago em qualquer agência bancária ou casas lotéricas.
Comprando pelo cartão de crédito você pode parcelar em até 10 vezes sem juros, ou por boleto bancário à vista e no cartão de crédito em 1x, você ganha 5% de desconto.
Frete/Entrega
O prazo de entrega, contado em dias úteis, dá-se a partir da data de emissão da nota fiscal do pedido (e não da data da compra no site). Após liberado o pedido, o produto deverá ser separado em até 1 dia útil. Em seguida, o envio da mercadoria também segue o prazo de até 1 dia útil. Todas as datas previstas da sua compra poderão ser visualizadas em Meus Pedidos.
Tratam-se de campanhas esporádicas. A divulgação de tais campanhas será feita através do nosso site e redes sociais oficiais.
O AutoZ se reserva no direito de promover tais campanhas podendo fazer o encerramento delas a qualquer momento e sem aviso prévio.
O AutoZ não possui loja física, a compra é efetuada somente pela internet ou Televendas (0800 777 6387) e entregamos seu produto no endereço desejado.
As entregas ocorrem de segunda a sexta das 8 às 18 horas, durante o horário comercial.
Instalação
Comprando pneus no Autoz, a montagem é por nossa conta em uma loja da rede DPaschoal. É só apresentar a nota fiscal em uma das lojas parceiras.
A cortesia é válida para a montagem dos pneus elencados na nota fiscal de venda Autoz, sendo possível executá-la apenas uma única vez em até 90 dias após a data de emissão da nota.
Mas atenção, o benefício da montagem por nossa conta NÃO vale para pneus de moto, caminhões, micro-ônibus, veículos blindados, pneus run flat e aros 19 ou superior. Encontre a loja mais próxima ou agende uma hora marcada.