Avise a gente
Quem somos
Nascemos com objetivo de gerar conteúdo automotivo na internet, mas com o crescimento do portal e com a necessidade do público de ter um ambiente online segmentado para as compras de itens automotivos, o AutoZ tornou-se o primeiro e-commerce automotivo do Brasil!
E em todos esses anos, seguimos à risca a nossa missão: transformar a necessidade dos nossos clientes em solução, de maneira simples e descomplicada.
-
Fundado em 1999,
pelo Grupo DPaschoal,
o AutoZ está há 20 anos
vendendo online. -
Todos os produtos
comercializados são
originais e possuem
a garantia do fabricante. -
Na compra de Pneus,
a montagem é por nossa
conta em todas as lojas
da rede DPaschoal. -
Atendimento consultivo
personalizado para tirar
todas as dúvidas. -
Possuímos sistema
de segurança certificados
pelas empresas
CERTISIGN E ClearSale. -
São 19 centros
de distribuição em todo
o Brasil, que nos permite
entregar com
mais agilidade.
Blog
Além de interagir com os clientes nas redes sociais, nós mantemos um blog cheio de conteúdo que ajuda nossos consumidores.
A busca por informações relevantes e adequadas é cada dia mais intensa, e quando se fala de informações sobre automóveis, nada melhor do que encontrar uma comunicação simples e objetiva.
Loja Física
Em 2013, foi inaugurada a nossa primeira loja física, a Rede AutoZ. O negócio que começou na internet, ganhou endereço próprio, funcionando como uma loja de peças para pequenos centros automotivos e consumidores finais.
A Rede AutoZ disponibiliza uma série de benefícios para atender seus clientes, incluindo um portfólio com as melhores marcas e mais de 20 mil itens, segmentados em peças e acessórios.
Endereço: Av. Queiroz Filho, 424 Parque Industriário - Santo André/SP
Telefone: (11) 3927-2000
E-mail: marketing@redeautoz.com.br
Obs: Os preços e condições de pagamento são diferentes no site e loja física.
Parcerias
Com o foco no cliente, o AutoZ entendeu essa necessidade e desse cenário nasceu a parceria com o CTTI (Centro de Tecnologia, Treinamento e Inovação, com o propósito de gerar conteúdos que auxiliem as pessoas a terem uma relação mais amigável com seus veículos, reduzir as despesas e otimizar o tempo com informações relevantes de credibilidade.
O conteúdo informativo é disponibilizado nos canais digitais.