Jogo Junta Cambio Completo Com Retentor 46580F Sabo

Ref:
16321

Por: R$ 72,90ou X de

-
+
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 72,90
  • 2X de R$ 36,45 sem juros
Outras formas de pagamento

Especificações

SOMENTE PARAAR CONDICIONADO C/AR#novalinha#JUNTA COM RETENTOR
FABRICANTESABÓ
CÓDIGO DO FABRICANTE46580F

APLICAÇÃO

APLICAÇÃO GERAL PRODUTOSBRASILIA STD HATCH 1.3 8V AR (1980 - 1982)
BRASILIA STD HATCH 1.6 8V AR (1974 - 1982)
FUSCA STD SEDAN 1.3 8V AR (1974 - 1983)
FUSCA LS SEDAN 1.3 8V AR (1974 - 1983)
FUSCA STD SEDAN 1.5 8V AR GASOLINA (1974 - 1975)
FUSCA STD SEDAN 1.6 8V AR (1974 - 1986)
FUSCA ITAMAR SEDAN 1.6 8V AR (1994 - 1996)
GOL G1 BX HATCH 1.3 8V AR (1985 - 1988)
GOL G1 L HATCH 1.3 8V AR (1980 - 1982)
GOL G1 BX HATCH 1.6 8V AR (1985 - 1987)
GOL G1 L HATCH 1.6 8V AR (1980 - 1988)
GOL G1 LS HATCH 1.6 8V AR (1980 - 1988)
GOL G1 S HATCH 1.6 8V AR (1980 - 1988)
KOMBI LUXO MINIVAN 1.5 8V AR GASOLINA (1974 - 1975)
KOMBI STD MINIVAN 1.5 8V AR GASOLINA (1967 - 1975)
KOMBI STD MINIVAN 1.6 8V AR (1976 - 1995)
KOMBI CARAT MINIVAN 1.6 8V AR (1997 - 2006)
KOMBI LUXO MINIVAN 1.6 8V AR (1976 - 1996)

Descrição

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Os superaquecimentos são os maiores responsáveis pelos danos, que ao se romperem causam problemas de vedação no motor como perda de compressão, mistura de líquido de arrefecimento e óleo

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Não encontrou algum produto?

Avise a gente
Jogo Junta Cambio Completo Com Retentor 46580F Sabo
+
-

Não encontrou algum produto?

Avise a gente

Selecione a montadora
Selecione o modelo
Aguarde...