Jogo Junta Cambio Completo Sem Retentor 11191F1 Sabo

Ref:
16294

Por: R$ 9,90

Preço a vista: R$ 9,40

-
+
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 9,90
Outras formas de pagamento

Especificações

SOMENTE PARACAMBIO 4 E 5 MARCHAS
FABRICANTESABÓ
CÓDIGO DO FABRICANTE11191F1

APLICAÇÃO

APLICAÇÃO GERAL PRODUTOSBELINA 1 SW 1.4 8V GASOLINA (1970 - 1977)
BELINA II L SW 1.4 8V GASOLINA (1978 - 1979)
BELINA II L SW 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1992)
BELINA II L SW 1.6 8V CHT GASOLINA (1984 - 1986)
BELINA II SW 1.6 8V GASOLINA (1979 - 1986)
BELINA II 4X4 SW 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1996)
CORCEL 1 L SEDAN 1.3 8V GASOLINA (1969 - 1970)
CORCEL 1 GT SEDAN 1.4 8V GASOLINA (1975 - 1977)
CORCEL 1 L SEDAN 1.4 8V GASOLINA (1970 - 1977)
CORCEL II GL SEDAN 1.4 8V GASOLINA (1978 - 1980)
CORCEL II L SEDAN 1.4 8V GASOLINA (1978 - 1980)
CORCEL II GL SEDAN 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1988)
CORCEL II L SEDAN 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1988)
CORCEL II GL SEDAN 1.6 8V CHT GASOLINA (1983 - 1986)
CORCEL II L SEDAN 1.6 8V CHT GASOLINA (1983 - 1986)
CORCEL II GL SEDAN 1.6 8V GASOLINA (1978 - 1986)
CORCEL II L SEDAN 1.6 8V GASOLINA (1978 - 1986)
DEL REY GHIA SEDAN 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1992)
DEL REY L SEDAN 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1992)
DEL REY OURO SEDAN 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1986 - 1992)
DEL REY PRATA SEDAN 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1986 - 1992)
DEL REY L SEDAN 1.6 8V CHT GASOLINA (1983 - 1986)
DEL REY OURO SEDAN 1.6 8V CHT GASOLINA (1981 - 1987)
DEL REY PRATA SEDAN 1.6 8V CHT GASOLINA (1981 - 1986)
DEL REY L SEDAN 1.6 8V GASOLINA (1981 - 1983)
PAMPA S PICKUP 1.6 8V AP (1981 - 1983)
PAMPA 4X4 PICKUP 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1996)
PAMPA L PICKUP 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1985 - 1997)
PAMPA S PICKUP 1.6 8V CHT EMAX GASOLINA (1986 - 1996)
PAMPA 4X4 PICKUP 1.6 8V CHT GASOLINA (1985 - 1986)
PAMPA L PICKUP 1.6 8V CHT GASOLINA (1983 - 1986)
PAMPA S PICKUP 1.6 8V CHT GASOLINA (1983 - 1986)
PAMPA L PICKUP 1.6 8V GASOLINA (1981 - 1983)

Descrição

Jogo junta do cambio são peças fundamentais para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Quando há a queima da junta, ela simplesmente perde a capacidade de vedação entre essas partes. A principal característica das juntas de fibra é trabalhar em temperaturas e pressões elevadas, sem necessidade de retorque, com auxílio do parafuso elástico.

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Não encontrou algum produto?

Avise a gente
Jogo Junta Cambio Completo Sem Retentor 11191F1 Sabo
+
-

Não encontrou algum produto?

Avise a gente

Selecione a montadora
Selecione o modelo
Aguarde...