Jogo Junta Motor Completa Sem Retentor 80224Flex Sabo

Ref:
30722

Por: R$ 110,71ou X de

-
+
Comprar
Opções de Parcelamento:
  • à vista R$ 110,71
  • 2X de R$ 55,35 sem juros
  • 3X de R$ 36,90 sem juros
Outras formas de pagamento

Especificações

FABRICANTESABÓ
CÓDIGO DO FABRICANTE80224FLEX

APLICAÇÃO

APLICAÇÃO GERAL PRODUTOSAPOLLO GL SEDAN 1.8 8V AP (1990 - 1992)
APOLLO VIP SEDAN 1.8 8V AP (1990 - 1992)
GOL G1 CL HATCH 1.6 8V AP (1984 - 1995)
GOL G1 CLI HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G1 GL HATCH 1.6 8V AP (1984 - 1994)
GOL G1 PLUS HATCH 1.6 8V AP (1984 - 1994)
GOL G1 S HATCH 1.6 8V AP (1984 - 1994)
GOL G1 CL HATCH 1.8 8V AP (1984 - 1995)
GOL G1 CLI HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G1 GL HATCH 1.8 8V AP (1984 - 1995)
GOL G1 GT HATCH 1.8 8V AP (1984 - 1994)
GOL G1 GTI HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G1 GTS HATCH 1.8 8V AP (1984 - 1994)
GOL G1 PLUS HATCH 1.8 8V AP (1984 - 1995)
GOL G2 STD HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 ATLANTA HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 CLI HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 COPA HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 GL HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 I HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 ROLLING STONES HATCH 1.6 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 STD HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 ATLANTA HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 CLI HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 COPA HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 GL HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
GOL G2 GLI HATCH 1.8 8V AP (1995 - 1995)
LOGUS CL SEDAN 1.6 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS CLI SEDAN 1.6 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS GL SEDAN 1.6 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS CL SEDAN 1.8 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS CLI SEDAN 1.8 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS GL SEDAN 1.8 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS GL I SEDAN 1.8 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS GLS SEDAN 1.8 8V AP (1993 - 1995)
LOGUS GLS I SEDAN 1.8 8V AP (1993 - 1995)
PARATI G1 CL SW 1.6 8V AP (1984 - 1995)
PARATI G1 LS SW 1.6 8V AP (1984 - 1995)
PARATI G1 PLUS SW 1.6 8V AP (1984 - 1990)
PARATI G1 CL SW 1.8 8V AP (1984 - 1995)
PARATI G1 GL SW 1.8 8V AP (1984 - 1995)
PARATI G1 GLS SW 1.8 8V AP (1984 - 1995)
PASSAT VILLAGE (FASE 1) HATCH 1.6 8V AP (1985 - 1989)
PASSAT FLASH (FASE 1) HATCH 1.8 8V AP (1985 - 1989)
PASSAT GTS HATCH 1.8 8V AP (1985 - 1989)
PASSAT POINTER (FASE 1) HATCH 1.8 8V AP (1985 - 1989)
PASSAT TS (FASE 1) HATCH 1.8 8V AP (1985 - 1989)
PASSAT VILLAGE (FASE 1) HATCH 1.8 8V AP (1985 - 1989)
POINTER CL HATCH 1.8 8V AP (1994 - 1995)
POINTER CLI HATCH 1.8 8V AP (1994 - 1995)
POINTER GL HATCH 1.8 8V AP (1994 - 1995)
POINTER GL I HATCH 1.8 8V AP (1994 - 1995)
QUANTUM CD SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM CG SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM CL SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM CLI SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM CS SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM GL SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM GL I SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
QUANTUM GLS SW 1.8 8V AP (1985 - 1995)
SANTANA CD SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
SANTANA CG SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
SANTANA CL SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
SANTANA CLI SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
SANTANA CS SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
SANTANA GL SEDAN 1.8 8V AP (1987 - 1995)
SANTANA GLS SEDAN 1.8 8V AP (1987 - 1995)
SAVEIRO G1 CL PICKUP 1.6 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 GL PICKUP 1.6 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 LS PICKUP 1.6 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 S PICKUP 1.6 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 CL PICKUP 1.8 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 GL PICKUP 1.8 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 PLUS PICKUP 1.8 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 SUMMER PICKUP 1.8 8V AP (1984 - 1995)
SAVEIRO G1 SURF PICKUP 1.8 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE CL SEDAN 1.6 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE GL SEDAN 1.6 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE LS SEDAN 1.6 8V AP (1985 - 1995)
VOYAGE S SEDAN 1.6 8V AP (1985 - 1995)
VOYAGE CL SEDAN 1.8 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE FOX SEDAN 1.8 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE GL SEDAN 1.8 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE GLS SEDAN 1.8 8V AP (1984 - 1995)
VOYAGE PLUS SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
VOYAGE SPECIAL SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)
VOYAGE SPORT SEDAN 1.8 8V AP (1985 - 1995)

Descrição

A junta do cabeçote é uma peça fundamental para o funcionamento do motor. Ela é responsável pela união do cárter com o cabeçote, ou seja, é essa junta que une as partes metálicas fazendo com que o metal não se degrade e nem empene com o tempo. Os superaquecimentos são os maiores responsáveis pelos danos, que ao se romperem causam problemas de vedação no motor como perda de compressão, mistura de líquido de arrefecimento e óleo

Pergunte e veja opiniões de quem já comprou

Não encontrou algum produto?

Avise a gente
Jogo Junta Motor Completa Sem Retentor 80224Flex Sabo
+
-

Não encontrou algum produto?

Avise a gente

Selecione a montadora
Selecione o modelo
Aguarde...